Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de março de 2017

Kits - Amigo dos animais


Amigo dos animais

Exigencia: Pericia animais,Codigo de honra 1 lei de Asimov (valida apenas para animais)


Aventureiros amigos dos animais nunca estão sozinhos. Seus amigos podem ser encontrados em todos lugares. Amigos dos animais costumam se aventurar protegendo regiões selvagens, ou fazem atos de heroismo para atrair a simpatia da sociedade para ajudar os animais. Alguns, porém, a detestam  e se isolam entre as feras, ou as usa para atacar.

Amigo dos animais: você é muito ligado aos animais,e recebe H+2 em testes da pericia animais.

Chamar amigos: você nunca está realmente sozinho, podendo sempre chamar algum amigo para ajudar. Em regras, você pode gastar  PMs e chamar um animal para ajuda-lo, com pontuação igual a sua, ou distribuir essa pontuação entre mais de um animal (note que, se quiser chamar um enxame, consulte a vantagem unica Horda, de Manual do defensor, pag 39).


Bom garoto: você é tão intimo dos animais que sabe explicar coisas complicadas para eles. Em regras você pode pedir algo a um animal e, quando ele executar a tarefa, vai ignorar qualquer desvantagem que possua (incluindo Modelo especial e inculto).Você pode fazer isso uma quantidade de vezes igual a sua H por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentinelas: Super heróis brasileiros para 3DeT Victory

Estou de volta, agora no 3DeT Victory. Para a primeira publicação no sistema novo, um remake da adaptação que Sentinelas, os heróis brasilei...