Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2017

Harpia

"Esses monstros femininos sempre parecem uma piada de mal gosto! "
Nadha, princesa guerreira em fuga 

Bando de 2D
Qualquer ambiente 

15 pontos

F2 (corte) ,H 3,R 2,A1 ,Pdf 3 (sonico) .
Vôo. Sentidos especiais (audição aguçada, visão aguçada)

Canto: o canto das harpias tem propriedades mágicas. Elas possuem a vantagem controle emocional, de MegaCity.Porém, usam seu Pdf normal, sem gastar PMs. (Caso não possua o livro, as harpias lançam as magias o amor incontestável de Raviolius, O Canto da Sereia e Pânico) . Quatro harpias podem cantar em conjunto e lançar Dominação Total sobre um alvo. A magia permanece ativa enquanto elas cantam! 



Harpias são criaturas semelhante a mulheres humanas (jovens ou velhas) ,mas com asas e pernas de aves de rapina! Adoram carne humana, em especial se tiver sido torturada primeiro! Atraem incautos com seus poderes de canto para emboscadas, onde as capturam e carregam para seu covil, onde vão torturar ela até decidirem devora-la. Vivem mudando de covil, para evitar que aventureiros as encontrem!

Usando harpias: dificilmente harpias serão pegas de surpresa! Observam muito bem seu território, estarão prepadas para aventureiros! O mais certo é chegarem cantando, tentando controlar um dos jogadores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentinelas: Super heróis brasileiros para 3DeT Victory

Estou de volta, agora no 3DeT Victory. Para a primeira publicação no sistema novo, um remake da adaptação que Sentinelas, os heróis brasilei...