"Galeguinho do Coque não tinha medo, não tinha
Não tinha medo da perna cabeluda
Biu do olho verde fazia sexo, fazia
Fazia sexo com seu alicate"
Banditismo Por Uma Questão De Classe - Nação Zumbi
A perna cabeluda é um monstro bizarro e misterioso que assombra as cidades do nordeste . Trata-se de uma perna extremamente peluda, que se esconde a noite nos becos da cidade e ataca cidadãos desavisados, sem nenhum motivo aparente. Dependendo do quão assustado é o informante, a perna pode ter diversos detalhes, como chifres, esporas, dentes, nariz, etc.
Ninguém sabe a origem da criatura, mas a mais difundida é que ela é um homem que matou a mãe sofreu um acidente na estrada tão horrível que arrancou sua perna. Essa ganhou vida e se escondeu nas matas, mas voltou para assombrar as ruas da cidade.
Youkai, 22N
F4, H5, R3, A3, PdF0.
Aceleração, Arena (cidades), Paralisia, Salto, Sentidos espaciais (todos), Técnicas de luta ( Ataque Forte, Ataque Violento).
Táticas
A perna cabeluda espera escondida até uma vítima aparecer. Então ataca de surpresa, dando uma rasteira (Paralisia). Depois irá intercalar entre as técnicas Ataque forte e ataque violento. Ela foge se chegar a 5PVs, mas pode ou não perseguir as vítimas. As vezes a Perna apenas invade casas e terrenos para assustar as pessoas.
Bastidores
A perna cabeluda é uma lenda urbana que surgiu nos anos 70, que se espalhou através de jornais e rádios, talvez pela falta de assunto livres de censura. Aos poucos se tornou tema comum em poemas, cordéis, etc. Começou em Recife, mas se espalhou por todo nordeste.
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sentinelas: Super heróis brasileiros para 3DeT Victory
Estou de volta, agora no 3DeT Victory. Para a primeira publicação no sistema novo, um remake da adaptação que Sentinelas, os heróis brasilei...
-
Existe no site da jambo um gerador aleatório de super heróis ( http:// jamboeditora.com.br/2268/ gerador-de-herois-mega-city / ), o que ...
-
No início dos tempos, quando os garou começaram a se dividir, os Totens escolheram aqueles que formariam suas tribos. O falcão escolheu ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário