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domingo, 2 de abril de 2017

Pokémon para 3D&T- Iniciais prontos para você

Todas as fichas aqui tem seis pontos, prontas para jogadores Novatos. São pokémons jovens, inexperientes. Com exceção do Pichu (que evolui com 8 pontos), todos evoluem com 10 pontos.
Clique aqui para mais matérias desta adaptação.



Bulbassaur
 -Planta/Venenoso
F 1,H 0,R 1,A 1,PdF 1.Pontos de magias extras. Sentidos espaciais (Faro aguçado), especialização botânica.
Investida (F/Normal)
Chicote de cipó (PdF/Planta)
Rosnar (Enfraquecer F/Normal)
Habilidades: Crescimento ou Clorofila.


Charamander-Fogo
F 1,H 2,R 1,A 0,PdF 1. Sentidos especiais (Faro aguçado, Visão aguçada).
Arranhão (F/Normal)
Brasas (PdF/Fogo)
Rosnar (Enfraquecer F/Normal)
Habilidades:Flamejar ou Poder solar.

Squirtle-água
F 1,H 0,R 1,A 2,PdF 1.Movimento especial (Natação), Sentidos especiais (Faro aguçado).
Investida (F/Normal)
Pistola de água (PdF/água)
Cauda chicote (Enfraquecer A/Normal)
Habilidade: Torrente ou Chuva de cura.

Pichu- Elétrico.
F 0,H 2,R 1,A 0,PdF 2. Movimento especial (Escalar), Sentido especial ( Faro aguçado).
Choque do trovão (PdF/Elétrico)
Encanto (Enfraquecer F/Fada)
Habilidade: Estática ou Para-raios.

Chicorita- Planta
F 1,H 0,R 1,A 2,PdF 1. Sentidos espaciais (Faro aguçado), especialização botânica.
Folha magica (PdF/Planta)
Reflexo (Poder oculto A/Psiquico)
Investida (F/Normal)
Habilidades: Crescimento ou Defesa folha.



Cyndaquil
- fogo
F 1,H 1,R 1,A 1,PdF 1.Toque de energia(fogo).Sentido especial (Faro aguçado, Sentido sísmico).
Investida (F/Normal)
Brasas (PdF/Fogo)
Habilidades: Flamejas ou Absorver fogo.


Totodile- água
F 1,H 1,R 1,A 1,PdF 1.Movimento especial (Natação), especialização furtividade.
Arranhão (F/Normal)
Pistola de água (PdF/água)
Malicioso (Enfraquecer A/Normal)
Habilidade: Torrente ou Brutalidade.


Treecko- Planta
F 0,H 3,R 1,A 0,PdF 1. Movimento especial (Escalar, Queda Lenta)
Bater (F/Normal)
Absorver (PdF/Ataque rouba PVs/Planta)
Habilidades: Crescimento ou Leviano.


Torchic -Fogo
F 2,H 0,R 1,A 0,PdF 2. Sentidos especiais (Audição aguçada,Visão aguçada).
Arranhão (F/Normal)
Brasas (PdF/Fogo)
Foco de energia (Poder oculto/Normal)
Habilidades: Flamejar ou Impulso.


Mudikip- Água
 F 2,H 0,R 1,A 1,PdF 1. Sentidos especiais (Radar, Visão aguçada), Movimento especial (escavar, Natação)
Investida (F/Normal)
Pistola de água(PdF/água)
Habilidade: Torrente ou Umidade.

Turtwig Planta
 F 2,H 0,R 1,A 1,PdF 0. Sentidos especiais (Faro aguçado, Sentido sísmico).
Investida (F/Normal)
Refugio (Poder oculto A/Água)
Habilidades: Crescimento ou carapaça.

Chimchar- Fogo
F 1,H 1,R 1,A 0,PdF 1.Movimento especial (Balançar, Escalar).
Arranhão (F/Normal)
Brasas (PdF/Fogo)
Malicioso (Enfraquecer A/Normal)
Habilidades: Flamejar ou Punho de ferro.


Piplip- Água
F 1,H 1,R 1,A 0,PdF 1. Movimento especial (Natação), Sentido especial (Visão aguçada).
Bater (F/Normal)
Rosnar (Enfraquecer F/Normal)
Bolhas (PdF/Água)
Habilidade: Torrente ou Competitivo.


Snivy- Planta
F 0,H 2,R 1,A 1,PdF 0. Sentido especial (Faro aguçado), especialização furtividade.
Investida (F/Normal)
Malicioso (Enfraquecer F/Normal)
Habilidades: Crescimento ou Respondão.


Tepig- Fogo
F 2,H 0,R 2,A 0,PdF 0. Sentidos espaciais (Audição aguçada, Faro aguçado)
Investida (F/Normal)
Cauda chicote (Enfraquecer A/Normal)
Habilidades: Flamejar ou Gordura espessa.



Oshawott- Água
F 1,H 0,R 1,A 0,PdF 2. Movimento especial (Natação), Sentido especial (Visão aguçada).
Investida (F/Normal)
Pistola de água (PdF/água)
Cauda chicote (Enfraquecer A/Normal)
Habilidade: Torrente ou Item especial.


Chespin- Planta
 F 1,H 0,R 1,A 2,PdF0. Movimento especial (Escalar), Sentido especial (Faro aguçado).
Investida (F/Normal)
Rosnar (Enfraquecer F/Normal)
Habilidades: Crescimento ou Anti-Balas.

Fennekin- Fogo
F 0,H1,R 1,A 1,PdF 1. Sentidos espaciais (Audição aguçada, Faro aguçado).
Arranhão (F/Normal)
Brasas (PdF/Fogo)
Chicote de cauda (Enfraquecer A/Normal)
Habilidades: Flamejar ou Precognição.


Froakie - Água
F 1,H 1,R 1,A 0,PdF 1. Movimentos especiais ( Escalar, Natação).
Bater (F/Normal)
Rosnar (Enfraquecer F/Normal)
Bolhas (PdF/Água)
Habilidade: Torrente ou Metamorfose.


Rowlet- Planta
F 1,H 0,R 2,A 1,PdF 0. Sentidos espaciais (Visão na penumbra), especialização furtividade.
Folhagem (F/ Grama)
Rosnar (Enfraquecer F/Normal)
Habilidades: Crescimento ou Distante.

Litten- Fogo
F1,H2,R1,A0,PdF1. Sentidos especiais (Faro aguçado, Visão na penumbra).
Arranhão (F/Normal)
Brasas (PdF/Fogo)
Malicioso (Enfraquecer A/Normal)
Habilidades: Flamejar ou Intimidação.


Popplio- Água
 F 0,H 0,R 1,A 2,PdF 2. Movimento especial (Natação), especialização truques de malabarismo.
 Maldição: exclusivamente aquático- fora da água , com H 0 se move a 1 m por turno, (ou H-2, caso suba sua H a 3). -1 Pt.
Bater (F/Normal)
Rosnar (Enfraquecer F/Normal)
Pistola de água (PdF/Água)
Habilidade: Torrente ou Voz melodiosa.

Habilidades

Absorver fogo: Você é imune ataques de fogo. Sempre que sofrer um ataque desde tipo, metade do dano que vc receberia se converte em bônus no seu próximo ataque baseado em PdF.
Anti-Balas: Uma vez por batalha recebe Armadura extra contra PdF.
Brutalidade: uma vez por batalha, transforme qualquer vantagem que cause dano e um efeito secundário em ataque especial.
Carapaça:Imune a ataques criticos.
Chuva de cura: Durante a area de batalha "Chuva", o pokémon recebe regeneração.
Clorofila: Durante a area de batalha "dia de sol", recebe aceleração e H+2.
Competitivo: Ao ter alguma caracteristica reduzida, recebe F+1.
Defesa folha:Durante a area de batalha "dia de sol", sempre vence qualquer teste de resistencia.
Distante: Seus ataques de F  são feitos a uma distancia segura, deixando o pokémom livre de efeitos de algumas Habilidades (poison point) toque de energia e outros.
Estática: ao tirar um 6 em sua FD, paralisa o atacante por 1D rodadas.
Flamejar: quando esta com 1/3 dos PVs, recebe FA+2 em ataques do tipo fogo.
Gordura espessa: suas defesas contra Fogo e Gelo aumentam um passo (Vulnerabilidade é anulada, Armadura extra se torna imunidade, e no caso de não possuir nenhuma delas, recebe armadura extra).
Impulso: recebe aceleração.
Intimidação: Ao entrar em combate, todos adversários sofrem uma penalidade de F-1. Recebe a especialização Intimidação.
Item especial: o Pokémon recebe um item magico no valor de 10 PEs. Ele pode converter 1 ponto em 10 PEs para melhorar o Item.
Leviano: impede o pokémon oponente de usar equipamentos.
Metamorfose: Muda seu tipo para o ultimo ataque usado.
Poder solar: Durante a area de batalha "dia de sol", recebe PdF+ 2.
Para-raios: é imune ataques elétricos, e os atrai para si. Sempre que sofrer um ataque desde tipo, metade do dano que vc receberia se converte em bônus no seu próximo ataque baseado em PdF.
Precognição: recebe a vantagem de mesmo nome (vista em mega city).
Punho de ferro: recebe ataque especial, que deve ser F e de um destes tipos: Elétrico, Fogo, Fantasma, Gelo, Lutador ou Normal.
Respondão: qualquer (incluindo os seus) bonus ou penalidade de caracteristicas são invertidas (F+1 vira F-1 por exemplo) na presença do pokémon.
Torrente: quando esta com 1/3 dos PVs, recebe FA+2 em ataques do tipo água.
Umidade: impede o uso de área de batalha.
Voz melodiosa: Recebe Magia irresistivel I

Lobisomem: o apocalipse para 3D&T- Tribos

Aqui você encontra a lista de Tribos de lobisomens já adaptadas (ainda falta muitas). Para entender melhor a adaptação, comece por  Lobisom...